Força de Um Desejo

Olívia coloca plano em prática e ilude Higino Ventura para conseguir aprovação: “Primeira noite de amor”

A mocinha consegue retornar para Morro Alto

Publicado em 11/05/2023

Após saber que Inácio (Fábio Assunção) está preso, Olívia (Cláudia Abreu) desistirá da fuga para ajudar Ester (Malu Mader) em Força de Um Desejo. A escrava branca marcará um encontro com Higino Ventura (Paulo Betti) e fará um pedido.

“O que eu tenho a lhe dizer…  O imperador, ainda tem medo que ele volte?”, indagará a morena. “Não, já soube que está na corte e tem compromissos”, dirá o crápula. “Por mais que tenha pensando e respeite as convenções, sozinha aqui, entre quatro paredes…”, refletirá a jovem.

“Aceita a minha proposta?”, perguntará o malvado. “A casa para encontros?”, rebaterá a amada de Mariano (Marcelo Serrado). “Provisoriamente, não fale assim. Uma casa onde poderemos poderíamos…”, falará Higino, abraçando a mulher.

“Aceito o que quiser, não resisto mais. Aceito a casa, o casebre, o cubículo que fosse, nós dois, sozinhos, fico arrepiada só de pensar. Mas, se pudesse escolher…Não é o que gostaria. Já expliquei, minha primeira noite de amor, para você, homem, não faz tanta diferença, mas para mim…”, comentará Olívia.

“Não, é muito importante. Mas você disse que se pudesse escolher…”, comentará Ventura. “Voltaria para Morro Alto. A minha antiga posição de dama de companhia da outra. Tenho saudades do lindo quarto que arrumou para mim. Eu estava tão habituada. Com o perigo da presença do imperador, uma casa pode levantar suspeitas. Qualquer coisa seria melhor que continuar aqui, sozinha”, dirá Olívia, tendo o pedido atendido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade