
Em, Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) dá início ao seu plano de vingança contra a Gilda (Mariana Ximenes). E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a vilã aplica uma alta quantia em falsos investimentos, mas descobre que as ações que ela investiu caíram e o hotel teve uma grande perda
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
A mocinha arma o plano em parceria com Nelson (Romulo Weber), um antigo colega dela dos tempos de faculdade de Administração e Finanças. Ela pede que o amigo manipule Gilda para que ela invista dinheiro em supostos investimentos vantajosos.
O empresário viaja de São Paulo para BH e se hospeda no Grande Hotel Budapeste. Depois, vai ao Café-Concerto e encontra com Gilda. “Muito prazer. Estudei com a sua enteada na Escola de Administração e Finanças em São Paulo. Pensei que iria encontrá-la à frente do hotel…”, diz ele.

“Pelo visto, vocês não se veem há muito tempo mesmo. A Maria Elisa não está mais comandando o Hotel, agora eu sou a presidente do grupo”, retruca a vilã. Nelson, então, finge estar surpreso com a notícia. “Mas, cá entre nós, se continuamos prósperos nesses tempos bicudos de guerra na Europa, é graças às minhas jogadas na Bolsa de Valores”, diz ele, que enche a vilã de ilusões.
Ele mente e diz que ele e Marê planejavam fazer um investimento cujo retorno, além de certo, seria muito vantajoso. “Pena que perdi a viagem. Tenho certeza que, com a competência dela para os negócios, ela iria aproveitar muito essa oportunidade”, finalizará ele. Ambiciosa, Gilda cai no golpe.
“Talvez não tenha perdido a viagem, senhor Nelson. Sabe, eu também venho pensando em investir em ações. Se eu puder contar com um Midas da Bolsa para me orientar…”, responde a ruiva. “Como não? Vai ser um prazer ajudá-la a obter grandes lucros e vê-la brilhar cada vez mais como mulher de negócios”, fala Nelson.