Exclusivo

De forma inesperada, Maria Santa participa da primeira noite de amor entre José Inocêncio e Mariana em Renascer: “Presente do Cramulhão”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) FICARÁ IRRITADA ao ser chamada de Maria Santa (Duda Santos) por José Inocêncio (Marcos Palmeira) durante a primeira TRANSA do CASAL.

“(MARIANA ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Mais de repente comecei a vê o home na minha frente… e meus sentimento foi se misturâno um no ôtro… cê me chamô de Maria Santa, e…”, dirá a sem-vergonha que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(E segura o choro, fragilizando-se, comovendo o pobre..De soprar esse sentimento que arde em brasa esses anos todos) Acho que fui misturâno tudo… gratidão, com ódio… com vingança… com amor… Comecei a pensá que painho pudesse me vê como via Maria Santa… pensei que eu pudesse fazê painho pará de sofrê por ela o tanto que vem sofrêno esses ano tudo…”, concluirá a NETA DE BELARMINO (Antonio Calloni) prestes a se casar com o REI DO CACAU.

Ódio no coração 

Após ser traído por Mariana (Theresa Fonseca), João Pedro (Juan Paiva) se arrependerá de não ter arrancado o FACÃO de José Inocêncio (Marcos Palmeira) dos pés do Jequitibá-Rei em um passado recente.

João Pedro e José Venâncio em Renascer
João Pedro e José Venâncio em Renascer

“Se eu tivesse arrancado o facão dele… numa hora dessas painho tarra morto… é. Era só tê arrancado aquele facão do pé do Jequitibá… e painho num ’tarra lá… mais Mariana…”, sentenciará o BRONCO com ódio no coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade