Queda de braço

O Rei do Gado: Luana e Bruno discutem pelo nome do filho e Geremias se surpreende ao ser informado sobre a escolha da sobrinha

Marcos e Lia ficam chocados quando descobrem como o irmãozinho vai se chamar

Publicado em 11/05/2023

Já entrando em suas últimas semanas de exibição, O Rei do Gado, trama de Benedito Ruy Barbosa reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, promete momentos cheios de emoção. Após passar tempos desaparecida, Luana (Patrícia Pillar) finalmente é encontrada.

Desesperado, Bruno (Antônio Fagundes) vai atrás da moça e a encontra em um casebre abandonado prestes a dar à luz. Emocionado o pecuarista faz o parto de seu filho, como sempre imaginou que seria, e os dois acabam se entendendo.

Luana volta para Ribeirão com o fazendeiro, e o bebê nos braços, para surpresa de Lia (Lavínia Vlasak) e Marcos (Fábio Assunção) que se emocionam ao verem a alegria do pai e conhecerem o irmãozinho.

Geremias (Raul Cortez) em O Rei do Gado
Geremias Raul Cortez em O Rei do Gado

Mas a paz não dura muito tempo, não. Alguns dias depois Luana e Bruno começam a discutir sobre o nome do filho, e vem novamente à tona a eterna briga entre os Mezenga e os Berdinazi. Após um leve entrevero, eles acabam chegando a um acordo, com cada um cedendo de um lado.

Animada, Luana liga para Judite (Walderez de Barros) e revela que seu filho já nasceu e ela está em segurança na casa de Bruno. A ex-boia-fria também revela o nome que escolheu para o bebê e diz para a empregada avisar tudo ao tio. Quando Geremias (Raul Cortez) chega, Judite lhe conta a novidade e deixa o fazendeiro comovido ao revelar que o garotão tem Berdinazi em seu nome.

Mais tarde, durante o jantar, Marcos e Lia querem saber qual é o nome do irmãozinho e Bruno explica que Luana escolheu e ele concordou, e não quer saber de brigas nem discussões. Curiosos, os dois questionam a moça e ela fala que o filho se chama Felipe Berdinazi Mezenga, deixando os herdeiros mais velhos de Bruno chocados, afinal, eles não têm o Berdinazi em seus nomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade