reprise

O Rei do Gado: Caxias se cansa e coloca ponto final na relação com Maria Rosa: “Um dia isso tinha que acontecer”

Casal senta para conversar sobre o divórcio

Publicado em 11/04/2023

Senador Caxias (Carlos Veneza) está mesmo certo de sua decisão de se separar de Maria Rosa (Ana Rosa) em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama assinada por Benedito Ruy Barbosa, os dois sentam para conversar e acertam os detalhes do divórcio.

“Não dá mais mesmo, acabou. Um dia isso tinha que acontecer“, fala ela. “É. Eu lhe pediria, Maria Rosa, que essa nossa conversa transcorresse de uma forma civilizada, sem mágoas e sem rancores”, pede o político. “Eu vou engolir todas as minhas mágoas e todos os meus rancores. Fique tranquilo que eu não vou fazer nenhum escândalo”, garante Maria.

Certo. Eu proponho, então, a você que busquemos, nós dois juntos, um advogado para que resolva, digamos, as nossas coisas de comum acordo, certo?”, propõe Caxias. “Eu faço o que você quiser, senador. Eu só espero que você respeite os meus direitos”, reage a mãe de Liliana (Mariana Lima).

Serão respeitados, Maria Rosa. Todos os seus direitos. Para começar, você ficará com esse apartamento”, garante ele. “E por acaso nós temos mais alguma coisa para dividir?”, reage a mulher. “Eu não falei em dividir. Eu disse que você vai ficar com este apartamento“, explica o homem.

“Naturalmente você vai passar a morar em Brasília de vez”, quer saber Rosa. “É. Até pra mim é a maior comodidade porque na verdade eu não teria muito mais o que fazer aqui“, diz o amigo de Bruno (Antonio Fagundes). “E quando é que nós vamos procurar esse tal advogado?”, quer saber ela.

Se você não se importa eu gostaria de de chamá-lo a aqui em casa para evitar maiores especulações”, pede o homem. “Como sempre você está mais preocupado com a sua imagem. Mas eu gostaria de saber o que vai acontecer quando souberem que o grande senador, o exemplo de correção e de honestidade, está amasiado com sua empregadinha”, provoca Maria. “Ela não é mais a minha empregada”, responde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade