O Rei do Gado

Clóvis sofre ataque, perde todas as provas e revela para delegado cúmplice em investigação sobre Ralf

O detetive conta que Marita virou sua aliada

Publicado em 10/04/2023

Clóvis (Amilton Monteiro) terá um encontro com o delegado em O Rei do Gado. “Não sei como foi acontecer uma coisa dessas. Alguém entrou na minha viatura e apagou todas as minhas fitas”, revelará o detetive. “Arrombaram a porta?”, indagará a autoridade.

“Nada, serviço profissional”, avaliará o investigador.  “Nesse caso você que é o amador”, reclamará o policial. “Tá certo, eu devia ter mantido todas essas fitas trancadas no meu escritório”, concordará Clóvis. “Francamente, detetive, o seu descuido foi lamentável”, insistirá o delegado.

“Isso prova pelo menos uma coisa: tem gente com o rabo preso nessa história”, destacará o homem. “E agora? Como é que nós vamos conseguir pedir a exumação de um cadáver que foi enterrado como indigente numa cova rasa?”, perguntará o delegado.

“Eu tenho certeza que aquele afogado era o tal de Ralf (Oscar Magrini)”, falará Clóvis. “Como se nem a própria mulher reconheceu o corpo? Nem você e nem a própria Marita (Luciana Vendramini)”, retrucará o delegado. “Ela vai me ajudar a provar que eu estou certo. Nesse momento ela está na casa do rei do gado buscando algumas provas que eu acho que estão por lá”, concluirá Clóvis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade