Tá falado!

O Rei do Gado: Bruno faz promessa inacreditável envolvendo Marcos e deixa Zé do Araguaia de queixo caído com decisão

Preocupado com a situação do filho mais velho com a justiça, o fazendeiro apela para todos os santos

Publicado em 12/05/2023

A situação de Marcos (Fábio Assunção) está prestes a se definir na reta final de O Rei do Gado, novela de Benedito Ruy Barbosa que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.

Com a proximidade do julgamento sobre o assassinato de Ralf (Oscar Magrini), Marcos começa a ficar apreensivo e com medo do que pode acontecer com ele. O rapaz comenta com Bruno (Antônio Fagundes) que está com muito medo e teme não conseguir ver seu filho crescer.

O fazendeiro tenta acalmar o filho, e diz para ele conversar bem com o advogado para estar preparado para enfrentar o júri. Algum tempo depois Bruno embarca para a afazenda do Araguaia, onde passará alguns dias para organizar os negócios.

Marcos (Fábio Assunção) e Bruno (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado
Marcos Fábio Assunção e Bruno Antonio Fagundes em O Rei do Gado

O Rei do Gado conversa com Zé do Araguaia (Stenio Garcia) e os dois relembram dos tempos em que se conheceram e se emocionam. Bruno diz que vai dar três mil cabeças de boi para Zé e Donana e deixa o funcionário ainda mais comovido. O matuto percebe que o patrão está preocupado e quer saber o motivo.

Bruno então fala sobre a situação de Marcos e diz que o filho pode se complicar com a justiça e acabar com sua vida. Temendo que o pior aconteça, o fazendeiro afirma para Zé que se Marcos sair dessa e for absolvido , ele nunca mais vai lidar com bois na vida e afirma que isso é uma promessa.

O administrador da fazenda fica espantado com a decisão do pecuarista e não consegue acreditar que ele esteja falando, mesmo, sério.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade