Falsiane

Paraíso Tropical: De olho em herança, Taís banca a boazinha com Zé Luís após morte de Isidoro: “Você não tá sozinho no mundo”

Daniel convence Paula a ser benevolente com a amante de Ivan

Publicado em 02/03/2024

O cinismo de Taís (Alessandra Negrini), de Paraíso Tropical, não conhece mesmo limites. Depois de armar contra a própria irmã e ver o avô, Isidoro (Othon Bastos), morrer tragicamente – em parte por sua culpa -, a assistente de Marion (Vera Holtz) dará uma de boazinha no velório dele.

Assim que vê a vilã chegar para as honrarias póstumas, Paula (Alessandra Negrini) torce o nariz imediatamente. “Eu não quero ver a Taís hoje“, desabafa ela com Daniel (Fábio Assunção). O braço direito de Antenor (Tony Ramos), porém, aconselha-a a ser benevolente com a irmã mau caráter.

Apesar de tudo, ela tá no direito dela. Foi criada pelo avô“, aponta ele, sensato. Aproveitando-se da colher de chá dada pelo casal, Taís não perde tempo e vai logo se aproximando de Zé Luís (Vítor Novello), seu pequeno tio – e herdeiro direto de tudo o que Isidoro deixou.

Meu querido, eu quero que você saiba que você não tá sozinho no mundo, não. Eu vou cuidar de você, te tratar com muito carinho“, promete Taís, no maior cinismo, enquanto Zé Luís a olha com desconfiança. Notando o constrangimento do menino, Mateus (Gustavo Leão) o afasta dela.

Taís, então, prossegue com seu teatro e faz a maior cena de neta sofredora diante do caixão do avô. “Meu avozinho querido, por que você foi fazer isso comigo? Eu só tinha você no mundo… Eu te amava tanto…“, choraminga a amante de Ivan (Bruno Gagliasso), com a cara de pau que é sua marca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade