Fim do mistério

Elas por Elas: Pedro descobre segredo surpreendente de Bruno e toma decisão arriscada: “Vou te ajudar”

Noivo de Taís admite preocupação com Natália

Publicado em 08/12/2023

A desconfiança que Pedro (Alexandre Borges) nutre em relação a Marcos (Luan Argollo) vai se transformar em compaixão nos próximos capítulos de Elas por Elas. Com a pulga atrás da orelha em relação ao sobrinho, Pedro vai segui-lo e descobrirá um segredo surpreendente que ele esconde.

O noivo de Taís (Késia Estácio) vai atrás de Marcos sem ser percebido e descobre que ele está vivendo em um abrigo no centro do Rio de Janeiro – o que prova ser mentira que ele estava hospedado na casa de um amigo. Pedro então entra no estabelecimento e confronta o sobrinho.

Então essa é a casa do seu amigo? É aqui que você está morando, Marcos?“, questiona. Sem saída, o baiano abre o jogo e admite ter mentido sobre sua atual situação. “Não tenho amigos aqui, não tenho nada“, revela, acrescentando estar no local por necessidade.

Natália (Mariana Santos) sabe onde você está morando?“, indaga Pedro. “Não. Achei melhor não falar nada, porque você tá bolado comigo. Eu entendo. Deve ser estranho um sobrinho aparecer do nada. Eu mesmo tô até agora tentando entender“, justifica Marcos, parecendo sincero.

O cunhado de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), então, explica que sua maior preocupação é a irmã. “Ela e Bruno (Luan Argollo) eram gêmeos. Quando Bruno morreu, Natália teve um colapso. Ficou 25 anos parada no tempo. Quando você apareceu, eu fiquei preocupado com ela, é natural. Mas eu não vou te deixar na mão. Eu vou te ajudar!“, promete Pedro, solidário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade