
Uma tragédia imensurável se abalará sobre a família Mezenga nos próximos capítulos de O Rei do Gado. Louco para reencontrar Luana (Patrícia Pillar) após ‘confirmar’ que ela não é de fato Marieta Berdinazzi, Bruno (Antonio Fagundes) viaja de avião atrás dela, mas a aeronave some e ele é dado como morto.
Veja também:
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Luna se vinga em grande estilo e coloca Preciosa para revirar lixo em Fuzuê
Inicialmente, todos têm esperanças de que o pecuarista seja encontrado com vida. No entanto, após alguns dias de desaparecimento, Zé do Araguaia (Stênio Garcia) é obrigado a informar a Donana (Bete Mendes) que as buscas foram interrompidas. “E se ele ainda tá vivo, Zé?“, pergunta a amiga de Luana.
O caseiro então argumenta que a única possibilidade disso ter acontecido é que Bruno e seu piloto estejam perdidos no mato. “Se aconteceu, vai ser preciso outro milagre para eles continuarem vivos“, argumenta Zé, de acordo com informações divulgadas pelo portal Arte Blitz.
Donana, entretanto, segue crente de que Bruno está vivo e vai sair dessa. “O santo do patrão é forte“, alega. “Mas desta vez eu acho que ele se distraiu“, lamenta Araguaia, já crente de que não voltará a ver o pecuarista com viva e já pensando em quem assumirá os negócios dele.
Na casa de Bruno em Ribeirão Preto, o clima é o mesmo. “Acho que nosso patrão se foi“, chega a comentar Dimas (Paulo Coronato), o motorista dele, com os outros empregados.
Leia (Sílvia Pfeifer) também tenta abrir os olhos dos filhos, Lia (Lavínia Vlasak) e Marcos (Fábio Assunção), sobre a possibilidade de o pai deles não voltar. “Nós temos que esperar o pior depois de tantos dias de busca sem resultado“, conclui a ex-dondoca, fazendo a herdeira cair no choro.