O lindo casamento de Fernanda e Cruz

Filha de Vitória supera tristeza de não voltar a andar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela ainda está longe do fim, mas o amor já vai triunfar na vida de Fernanda (Livia Brito) e Cruz (Pablo Montero). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a filha caçula de Vitória (Victoria Ruffo) subirá ao altar com o bombeiro apaixonado, em uma linda cerimônia de casamento.

Por pouco, porém, o enlace não é prejudicado. Isso porque os pombinhos têm uma séria discussão alguns dias antes da cerimônia. Fernanda pede ao amado que vá viver com ela na casa de seus pais após se casarem – e Cruz, com ‘orgulho de macho’, resiste a aceitar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, os dois não demoram a resolver esse impasse e finalmente unem suas vidas diante de Deus, num evento que conta com a presença de todos os amigos, familiares e pessoas amadas pelo casal, como Max (William Levy), Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Milagre (Carmen Salinas).

A alegria de estar enfim casada com o homem de sua vida é tamanha que Fernanda até se esquece momentaneamente de uma grande frustração que passou. Ela aceitou submeter-se a uma operação para voltar a andar, mas a cirurgia não dá resultados imediatos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio