Noboru pede desculpas para Anderson após atitude de Mitsuko

O rapaz fica bastante feliz com a atitude do pai de Tina

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, o relacionamento de Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) sempre foi motivo de confusão. Isso porque Mitsuko (Lina Agifu), mãe da garota, nunca aceitou a relação deles.

Recentemente, Mitsuko passou de todos os limites ao chamar Anderson para uma conversa e oferecer dinheiro para o rapaz se afastar da filha. Furioso, Anderson saiu do local e acabou sofrendo um grave acidente. Mas ele vai ser surpreendido ao sair do hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Tina resolve pedir para ir morar na casa do namorado e o pai decide levá-la até o local. Noboru (Carlos Takeshi) fica envergonhado e pede desculpas para Anderson. “Eu queria te pedir desculpas pelo que minha mulher fez… De um jeito ou de outro, eu me sinto responsável”, afirma.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio