No túmulo de Cristina, José Ângelo vive algo sobrenatural

O guarda-costas presencia um sinal da esposa morta

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o enterro de Cristina (Mónika Sánchez), José Ângelo (Eduardo Yáñez) viverá uma experiência paranormal no túmulo da falecida esposa. A cena irá ao nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, atual cartaz inédito do SBT. O viúvo chora compulsivamente a trágica perda da esposa quando uma rosa cai sobre suas mãos.

Eu sei que os designos de Deus não se devem questionar. Cristina, eu não vou mas ver os seus olhos, nem sentir em mi. Oh meu Deus, me ajuda…Cristina, meu amor, você sempre viverá em mim. Muito dentro de mim, dentro do meu coração. E você, esteja aonde estiver, nunca se esqueça de mim“, profere o guarda-costas de Vitória (Érika Buenfil).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E será neste momento que José Ângelo tem uma experiência sobrenatural. Em meio ao desespero de ter acabado de enterrar sua esposa, um vento forte leva até suas mãos uma rosa branca. O grandalhão se assusta, mas tem a certeza de aquilo seja um sinal de Cristina.

A causa da morte

Ao descobrir que é uma Balvanera, Cristina fica totalmente transtornada. Inocente, ela desabafa com Kendra (Marjorie de Sousa) sobre a situação e causa um choque na vilã, que disposta a tirar mais essa pedra de seu caminho a fim de colocar a mão na maior parte possível da fortuna de Nelson (Guillermo Capetillo), seu amante, ela arma contra Cristina.

Numa dessas, com o pensamento longe, ao atravessar a rua ela é brutalmente atropelada por Roberto (Sérgio Acosta). Cristina é socorrida por pessoas que passam pelo local e é levada às pressas ao hospital, mas não resiste aos ferimentos e morre poucos horas depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio