No dia da fuga com Alexandre, Lisa levanta suspeitas na família do bandido

Téo vê moto do cunhado na frente da delegacia e avisa a família

Publicado há 20 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, chega o grande dia da fuga de Alexandre (Guilherme Fontes) da cadeia. O bandidão está eufórico atrás das grades, a espera de Lisa (Andréia Beltrão), que, como combinado entre eles, vai esperá-lo às 15 horas na frente da delegacia, com a moto que lhe fora entregue por Diná (Christiane Torloni), a pedido dele. No entanto, Diná sequer imagina que a moto seria usada no plano de fuga do casal.

Pela manhã, Lisa se despede da amiga Carmem (Suzy Rego). Ela passa na locadora de Diná, onde a jovem trabalha, avisa sobre a fuga e vai embora. Mais tarde, Lisa estaciona a moto no região da cadeia, no entanto, neste mesmo horário, Téo (Mauricio Mattar), o cunhado de Alexandre, vai visitá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o criminoso recusa conversa e reage com agressividade, chegando a tacar objetos e até água contra o arquiteto. Téo imediatamente é retirado do local pelos policiais, a fim de protegê-lo. Para Alexandre, Téo é um traidor que lhe entregou para a polícia e arruinou sua vida.

Na saída, Téo vê a moto de Alexandre próximo do local e estranha. Ao chegar na locadora de Diná, sua esposa, ele comenta que viu a moto e desperta preocupação de Diná, que informa ter entregue a moto a Lisa, namorada de Alexandre.

Sendo assim, eles concluem que possa se tratar de uma fuga. Diná faz perguntas a Carmem sobre Lisa e onde ela trabalha. A ricaça liga no trabalho da jovem, mas ela não está. Téo e Diná, então, correm para a delegacia antes que algo possa acontecer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio