Nikki e Vitória promovem ‘swing’ entre seguranças; entenda

Noiva de Roy se recusa a ficar longe do irmão de Beatriz

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor que sente por José Ângelo (Eduardo Yáñez) obrigará Vitória (Érika Buenfil) a tomar uma atitude drástica. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a esposa de Nélson (Guillermo Capetillo) resolverá abrir mão de ter o marido de Cristina (Mónika Sánchez) como guarda-costas.

Temendo ser traída pelos próprios sentimentos, ela tem uma conversa franca com José Ângelo e propõe que ele passe a cuidar da segurança de Nikki (Eiza González) no lugar de Francisco (Sebastián Rulli) – o qual, a partir de então, assume o posto de guarda-costas de Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Liliana (Sherlyn), é claro, não gosta muito da ideia, mas entende que é de fato o melhor para todos e acaba aceitando. Quem, no entanto, não fica realmente nada feliz com a ‘dança das cadeiras’ é Nikki. Irritada, a patricinha pressiona a mãe para desfazer a troca.

Surpresa com a insistência de Nicole, Vitória a confronta e a acusa de estar apaixonada por Francisco. A moça, porém, nega rotundamente qualquer sentimento pelo irmão de Beatriz (Susana González) e reafirma seu amor por Roy (Eleazar Gómez), com quem está prestes a se casar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio