Nikki decide se mudar para a Europa

Filha de Vitória se joga nos braços do guarda-costas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) não sabe lidar com os próprios sentimentos por Francisco (Sebastián Rulli). A paixão que está nascendo entre ela e o guarda-costas levará a patricinha a tomar uma importante e drástica decisão nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

A aproximação definitiva entre os pombinhos acontece durante uma visita à fazenda de Aníbal (Enrique Rocha). Os dois se divertem juntos no local e, ao final do dia, Nicole usa o pretexto da falta de energia para pedir para dormir junto com Francisco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sozinhos na cama do loiro, eles trocam beijos e carícias ardentes e ficam a ponto de transar. Na hora H, porém, a patricinha detém o irmão de Beatriz (Susana González) e vai embora do quarto, recusando-se a consumar o ato e deixando-o na saudade.

Na manhã seguinte, Nikki e Francisco mostram-se constrangidos um com o outro. A filha de Vitória (Érika Buenfil), no entanto, quebra esse gelo para pedir que regressem à Cidade do México e para contar a decisão que tomou: deixará seu país natal para ir viver na Europa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio