Nikki acusa Francisco de expô-la para Liliana

Filha de Aguiar ajuda irmão de Beatriz a pesquisar sobre bulimia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liliana (Sherlyn) não vai deixar tão cedo de causar problemas entre Francisco (Sebastián Rulli) e Nicole (Eiza González). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, ela fará a patricinha pensar que seu guarda-costas lhe contou sobre seus distúrbios alimentares.

Tudo começa quando Francisco, preocupado com o hábito de Nikki provocar o próprio vômito após comer, pede ajuda a Liliana para pesquisar mais sobre esse tipo de problema, dizendo que uma conhecida qualquer sua está apresentando os tais sintomas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o auxílio da filha de Aguiar (Eduardo Yáñez), o segurança faz uma bela pesquisa a respeito da bulimia e entrega as informações impressas a Nikki, para que ela se conscientize a respeito do problema. A jovem finge aceitar, mas, assim que Francisco sai, rasga os papéis.

O problema maior, no entanto, acontece posteriormente. Em certa ocasião, Lili questiona Francisco, na frente de Nikki, sobre como está sua conhecida que sofre de bulimia. Nicole fica furiosa e mais tarde, a sós com o irmão de Beatriz (Susana González), acusa-o de ter revelado sobre sua doença a Liliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio