trama das sete

Neném toma decisão sobre seu futuro e deixa Nedda perplexa

O craque desiste de sua carreira no futebol

Publicado em 19/04/2022

A troca de corpos provocada pela Morte (A Maia) faz Neném (Vladimir Brichta) desistir de sua carreira no futebol e investir no que sente por Rose (Bárbara Colen). A decisão deixa Nedda (Elizabeth Savala) chocada, nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Os protagonistas finalmente desfazem a troca e voltam aos seus corpos originais. Com isso, o craque decide que é hora de investir no amor que sente por Rose (Bárbara Colen) e desistir de sua carreira no futebol.

Com isso em mente,o jogador procura a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) para tentar reatar o romance, mas a conversa não sai como esperado e os dois não conseguem se acertar. Ele, então, desabafa com o garoto e toma uma decisão.

Assim, ele abre o jogo para a mãe e revela que deixará a carreira no esporte para trás. Diante da reação da cabeleireira, o pai de Tina (Agnes Brichta) desabafa e explica que pretende se dedicar mais à família. Mais tarde, ele investe em um novo ramo do esporte e se torna técnico do time do colégio em que a filha estuda.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade