Empoderada

Após ser humilhada por Ademir, Flor toma uma importante decisão e surpreende o marido em Terra e Paixão

Mocinha decide seguir seu sonho e prova seu valor para o marido

Publicado em 22/12/2023

Ademir (Charles Fricks) fica uma fera ao descobrir que Flor (Letícia Laranja) participou de um plano para colocar Dirceu (Eriberto Leão) na cadeia em Terra e Paixão.

Veja também:

    Asqueroso, ele não entende as razões da esposa e briga com ela. A dona de casa diz que só estava protegando Rosa (Maria Carolina Basilio), mas é humilhada.

    Com raiva do marido, Flor toma uma decisão importante. Ela cansa de ficar embaixo das asas do agricultor e começa a montar a sua lanchonete.

    Com a ajuda de Jussara (Tatiana Tibúrcio), a mocinha aluga um ótimo ponto no centro da cidade e aos poucos começa a reformá-lo, para transformá-lo em um lindo comércio.

    Letícia Laranja é Flor em Terra e Paixão
    Letícia Laranja é Flor em Terra e Paixão

    Ademir fica sabendo dos planos da esposa e não a apoia. Mesmo assim, Flor vai em frente e consegue inaugurar seu negócio apenas com a mãe de Aline (Bárbara Reis) ao seu lado.

    Sem medo do trabalho, Flor consegue prosperar como empreendedora. Aos poucos e com o tempero de Jussara, sua lanchonete se transforma em um grande restaurante.

    Assim, no final de Terra e Paixão, ela prova para Ademir que é muito competente e pode viver sem o dinheiro dele. Sem graça, o crápula cai para trás ao conhecer o talento da moça e decide se tornar uma pessoa melhor.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade