Grande virada

Escorraçado por Aline, Caio deixa de ser pamonha e toma a melhor decisão de sua vida em Terra e Paixão

Agricultor fica uma fera ao ver a professora perder suas terras

Publicado em 03/10/2023

Caio (Cauã Reymond) vai passar por uma onda de sofrimento, mas que será importante para tomar a melhor decisão de sua vida em Terra e Paixão.

Uma grande mudança

Tudo começa quando o agricultor prefere ajudar Graça (Agatha Moreira) em vez de Aline (Bárbara Reis). Ele não comparece na hora da noiva assinar o contrato de sociedade com Vinícius (Paulo Rocha).

Assim, o geólogo faz pressão e Aline não percebe que há uma procuração no meio dos papéis. Infelizmente, ela cai em um golpe e perde suas terras.

Irene (Gloria Pires) toma posse da propriedade e expulsa a professora de sua própria casa. Com ódio, ela jura vingança e ainda coloca na conta do namorado.

Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão

Aline fica com ódio de toda a família La Selva e termina o relacionamento com Caio. Ela afirma que não pode se casar com o filho de seu maior inimigo.

Destruído, Caio pensa bastante e deixa de ser pamonha. Ele procura Antônio (Tony Ramos) e avisa que será o seu maior inimigo caso as terras de Aline não sejam devolvidas.

Na recusa do poderoso, Caio toma a melhor decisão de sua vida: rompe com o pai e vira sócio de Ademir (Charles Fricks), garantindo que vai ajudar a viúva a acabar com o malvadão.