Os Dez Mandamentos

Nefertari perde a paciência com Ramsés e faz ameaça para salvar a vida do filho

A morena quer que o marido libere os hebreus para impedir uma nova praga

Publicado em 25/05/2023

Nefertari (Camila Rodrigues) irá atrás de Ramsés (Sergio Marone) para fazer uma revelação em Os Dez Mandamentos. “Ontem a noite eu não estava no santuário, eu fui até a fila dos hebreus falar com o Moisés (Guilherme Winter)”, contará a morena.

Por que?”, questionará o soberano, irritado. “Fiz isso pelo nosso filho. E antes que me discrimine, me escute, por favor. Foi um erro, estou arrependida, eu não deveria ter me humilhado dessa maneira, mas estou desesperada”, afirmará a jovem.  

“Não devia ter feito isso. Você é a rainha”, avaliará o rei do Egito. “Tem razão, mas eu também sou mãe. Até agora estive ao seu lado, permaneci com você, enfrentei todas as pragas e continuo acreditando nos nossos deuses, mas eu não posso colocar a vida do nosso filho em risco”, rebaterá Nefertari.

“Eu não consegui nada com Moisés, só você pode fazer alguma coisa. Eu vim te pedir, deixe esses malditos escravos irem embora. Se o meu filho morrer, eu não vou te perdoar”, garantirá a mulher, que não terá o pedido atendido pelo marido.