O Clone

Nazira surta ao saber que pode ter perdido a última chance de ser feliz

Veterana sonha em casamento com Miro

Publicado em 16/05/2022

Nazira (Eliane Giardini) não esconde sua empolgação ao saber que Miro (Raul Gazolla) recebeu um convite para trabalhar no Marrocos nos próximos capítulos da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo.

A irmã de Mohamed (Antonio Calloni) acredita que esta possa ser uma oportunidade dos dois finalmente ficarem juntos e, ainda melhor, em seu país de origem. No entanto, a veterana fantasia tudo em sua cabeça e nem ao menos conversa com seu “pretendente” sobre seus planos.

Tanto que em cenas que estão por vir, ela descobre que Miro já está a caminho do Marrocos. “O Miro já foi, dona Nazira, está embarcando hoje”, conta Xande (Marcello Novaes). “Ah, ele foi?”, questiona ela, sem acreditar.

Na sequência, Nazira entra na sala da casa de Mohamed aos gritos. “Vocês estragaram minha sorte de novo. O Miro, meu Miro, foi embora. Vocês fazem de mim um tapetinho”, esbraveja Nazira, enquanto é observada pelo irmão e por Latiffa (Letícia Sabatella). Os dois mantêm silêncio. “Eu ajudei vocês e todos me pisam, fazem de mim um camelo”, segue ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade