senhora do destino

Nazaré pressiona Cláudia a usar herança de Zé Carlos para quitar dívida, mas ela impõe condição: “Só queria uma coisa”

Isabel tenta entrar em um acordo com as duas

Publicado em 20/04/2023

Sem conseguir colocar as mãos no dinheiro deixado por Luís Carlos Tedesco (Tarcísio Meira), Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) se vê obrigada a revelar a existência do dinheiro para Cláudia (Leandra Leal) em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, a vilã pressiona a enteada a usar sua herança para pagar a hipoteca, mas ela impõe uma condição.

Não é uma fortuna, mas é o suficiente para quitarmos a hipoteca da casa”, fala ela. “Mãe, o dinheiro é da Cláudia. Ela faz com ele o que quiser”, reage Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann). “Claro que eu sei! Mas se ela pretende preservar o patrimônio que é dela, o melhor que ela tem a fazer é pegar esse prêmio do seguro e quitar a hipoteca da casa”, sugere Nazaré.

E completa: “Não ficar gastando em bobagem. A gente tem que se preocupar é com o futuro de vocês”. “Meu pai garantiu o meu futuro”, responde Cláudia. “Você só paga a hipoteca se quiser”, opina Isabel. “Ou se tiver juízo”, insiste Nazaré.

“Cê tá certa, Nazaré. Tua mãe tá certa, Bel. É a melhor coisa a fazer, né? Vamos usar essa grana do seguro para quitar a hipoteca da casa. Vamos salvar essa casa se não ela desce de uma vez para o ralo“, decide a moça. “Ótimo. Agora vamos tomar as providências práticas pra gente conseguir fazer alguma coisa”, planeja a víbora.

Eu só queria uma coisa. Eu queria que vocês passassem a parte de vocês nessa casa para o meu nome. Se eu vou usar toda a herança que meu pai me deixou, todo o dinheiro que ele me deixou, para salvar essa casa, eu acho que é justo então que ela passe pelo menos pro meu nome. Se eu quitar a hipoteca dessa casa, ela vai ser minha“, impõe Claudia.

Furiosa com a exigência, Nazaré briga com a enteada. Isabel tenta evitar o pior e sugere um acordo para que ela e a mãe não sejam despejadas. “A gente passa a casa para o seu nome, mas faz uma cláusula dizendo que o usufruto é nosso também“, propõe. “Claro. Tá certo. “Eu não quero prejudicar ninguém. A gente pode contratar um advogado e acertar isso”, garante a morena, que deixa a madrasta inconformada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade