Nati e Valente tem a primeira noite de amor: “Eu te amo muito”

A jovem se entrega ao rapaz mesmo o colocando em risco com o vírus do vampirismo

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, Nati (Maytê Piragibe) continua a ajudar Valente (Marcos Pitombo) a desvendar a sua verdadeira origem. Após fazer regressão, eles encontram algumas respostas e a partir dai eles iniciam juntos uma nova fase nesta saga, no entanto, o vírus do vampirismo ainda os impedem de manter um relacionamento.

Eles estão apaixonados, mas Nati evita uma aproximação maior com ele, pois seu instinto de morcego pode ocasionar uma tragédia, uma vez que ela pode perder o controle e atacá-lo. Mas Valente está disposto a tudo para tê-la em seus braços.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E será numa dessas trocas de carinho que Nati vai se entregar ao rapaz. “Você acha que pra mim é fácil estar perto de você e não poder te beijar, te namorar?”, diz ele enquanto a cerca. “Mas eu posso acabar te machucando. Por favor, Valente, não fica perto“, responde Nati. “Esquece, Nati, você não vai se livrar de mim nunca!”, responde o bonitão antes de agarrá-la. “Eu te amo muito, quero correr todos os riscos“, continua Valente, se aproximando da boca da jovem. O casal, então, transam pela primeira vez.

O rapaz é um viajante do tempo que foi enviado para o passado para impedir a destruição da raça humana nas mãos dos reptilianos. Após chegar em 2008, Valente é atacado pelo delegado Fredo Cavalcanti, mas sobrevive, neste ataque ele perde a memória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais