Vida nova

Após ser agredida pelo delegado, Lívia foge com homem inesperado em Amor Perfeito

Dona de casa é vítima da maldade de Albuquerque

Publicado em 22/08/2023

O sofrimento de Lívia (Lucy Ramos) não tem fim em Amor Perfeito. A dona de casa é agredida pelo marido abusivo e toma uma importante decisão: fugir com outro homem.

Após passar por uma gravidez psicológica, ela é cada vez mais maltratada por Albuquerque (Beto Militani). Para piorar, o delegado ainda começa a humilhar Tobias (Davi Queiroz).

Mas o ápice acontece quando ele tenta colocar Valente (Rodrigo dos Santos) na cadeia por meio de um plano horrível. Lívia descobre tudo e alerta o zelador, que escapa da prisão.

Rodrigo dos Santos (Valente) e Beto Militani (Albuquerque) em Amor Perfeito
Rodrigo dos Santos (Valente) e Beto Militani (Albuquerque) em Amor Perfeito

Ao saber da ação da esposa, Albuquerque agride Lívia, que fica com o olho roxo e tenta disfarçar. Marê (Camila Queiroz) percebe e cai para trás ao saber que a amiga apanhou do marido.

Cansada da situação e certa que Valente é o pai biológico de Tobias, Lívia decide fugir com o homem. Os dois engatam um romance e decidem criar o menino. Albuquerque descobre tudo e vai atrás da mulher, mas acaba desmascarado. Aliado de Gilda (Mariana Ximenes), ele paga caro e tem um final triste na novela das seis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade