Nádia pede perdão a Alessandro, que está em coma

Morena preferiu proteger sua filha de Pedro Medina

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia (Alejandra García) se sente muito mal e resolve pedir perdão para Alessandro (Sebastián Rulli), na reprise de O Que a Vida me Roubou. Ela, seu marido Víctor (Alejandro) e o galã fugiram para a Argentina. A ideia é ficar fora da mira de Pedro (Sergio Sendel). Por isso, ela não contou nem para Rosário (Ana Bertha Espín) que o filho está vivo.

“Oi, Alessandro. Eu não tenho vindo ver você porque eu estou indo muito bem dando aulas de piano. Cada dia, eu tenho mais alunos. A Vitória está linda, já está enorme. O Lauro já deve estar muito grande também. Por favor, Alessandro, continue lutando. Não se deixe vencer, você tem que acordar”, suplica Nádia em lágrimas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E segue: “Mesmo que a Montserrat tenha morrido, você tem que voltar pelo seu filho. O Lauro deve precisar tanto de você. Perdão, Alessandro. Perdão por não avisar ninguém que você está em coma nesse hospital. Mas não podemos nos arriscar que o Pedro descubra que estamos vivos. Poderia nos prejudicar se um dia ele chegasse a descobrir”.

Nádia, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

E mais!

Enquanto isso, Alessandro não esboça nenhuma reação. Para Nádia, Pedro poderia tirar a filha dela com Vitor. “Eu sei que nós fomos egoístas por termos ficado calados, mas fizemos isso pelo bem da Vitória. Por favor, Alessandro, nos perdoe. Nos perdoe!”, implora a morena, que perdeu a visão após o acidente de avião, na fuga de Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais