Na cadeia, Bernarda choca Vitória com relatos de crimes abomináveis que cometeu

Victória descobre que Tomasia, sua fiel escudeira do passado, foi morta pela vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Victoria Ruffo) finalmente descobrirá por intermédio de Fausto (Juan Carlos Franzoni), que Tomasia  (Maricruz Nájera) não sumiu inesperadamente e nem foi embora para qualquer outro lugar por medo de Bernarda (Daniela Romo), sua patroa. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a toda poderosa da moda fica sabendo que a megera assassinou Tomasia friamente Eva.

A informação, por sua vez, também será confirmada e reafirmada pela própria criminosa na cadeia, numa visita de Vitória, que ficará perplexa com tanta crueldade. Não bastando, Bernarda culpa Vitória pelo crime, alegando que ela induziu que sua funcionária a traísse e a abandonasse para ir trabalhar com ela em troca de muito dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Matei Tomásia por que ela era uma traidora. E não foi nem por causa do dinheiro. Você nem ofereceu tanto assim. Vou te contar como foi. Você vai desfrutar muito.

E se repetir, eu direi mil vezes que é a sua palavra contra a minha. Eu a matei porque ela me ameaçou. Matei porque ela merecia. Você alimentou a desobediência dela. E não adianta procurar o corpo, por que não vai encontrar”, diz a vilã relembrando que queimou o corpo da empregada na lareira da própria sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio