reprise

Mulheres de Areia: Ruth finge ser Raquel, é maltratada por Marcos e fica com o coração partido: “Não fala assim”

Vilã é dada como morta após acidente

Publicado em 01/10/2023

Na pele de Raquel (Gloria Pires), Ruth (Glória Pires) precisa enfrentar as grosserias de Marcos (Guilherme Fontes), que está disposto a se divorciar dela em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos do folhetim, os dois se encontram e ele maltrata a esposa.

Ao ver que a esposa estava olhando uma foto dos dois juntos, ele pega o registro e rasga em pedacinhos. “Assim fica melhor. Acho que não preciso explicar. Quando você voltar pra casa, coloca um retrato seu e do Wanderlei. Acho que você pode encontrar uma outra coisa melhor para botar no seu porta-retrato que não um panaca como eu“, diz o loiro.

Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Gloria Pires) de Mulheres de Areia
Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Gloria Pires) de Mulheres de Areia

“Não fala assim”, responde a irmã boa. “São suas palavras, Raquel. Esqueceu? Aliás, você descobriu uns pontos da minha personalidade que eu não conhecia. Panaca, imbecil, idiota, até palhaço de circo, só que o palhaço de circo abandonou o picadeiro e por um único e simples motivo: o palhaço morreu”, diz o herdeiro de Clarita (Susana Vieira).

Não estou me sentindo bem”, diz Ruth. “Raquel, você não desiste mesmo, né? Só que não adianta, porque, hoje em dia, eu já conheço todos os seus truques. Eu tenho que admitir. Você é uma ótima atriz”, fala o rapaz, que não acredita nela. Em seguida, Clarita entra no quarto e pede: “Vê se dá um pouco de paz para o meu filho”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade