reprise

Mulheres de Areia: Ruth deixa Virgílio perplexo com grave acusação após assassinato: “Cria coragem e confessa”

Morte de Wanderlei dá o que falar

Publicado em 08/12/2023

Depois de descobrir que Ruth/Raquel (Gloria Pires) assumiu a autoria da morte de Wanderlei (Paulo Betti), Virgílio (Raul Cortez) confronta a nora, mas é surpreendido por uma acusação nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, que está em reprise na Globo.

Raquel, você conseguiu enganar o meu filho outra vez, né? Coitado do Marquinho. Ele é tão ingênuo que chega até a ser infantil. Então quer dizer que você se confessou culpada porque achou que o Marcos corria perigo? Que amor esse seu. Só que eu não acredito“, fala Virgílio.

Só tem uma pessoa que poderia ter tirado aquele revólver do cofre: o senhor. É claro que eu não acredito que tenha feito isso de propósito para incriminar seu filho. Certamente, o seu revólver deve ter dado algum tipo de problema e o senhor pegou o do Marcos”, acusa a gêmea boa.

Excelente dedução”, retruca o empresário. “Então cria coragem e confessa”, pede a ex de César (Henri Pagnoncelli). “Não seja ridícula. Eu vou salvar o meu filho, mas, antes, eu quero me livrar de você”, dispara o executivo, que deixa Ruth surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade