mentira?

Mulheres de Areia: Raquel surpreende Isaura com decisão sobre o futuro: “Vou embora”

Vilã diz que não vai estragar a farsa de Ruth

Publicado em 10/12/2023

Após a morte de Wanderlei (Paulo Betti), Isaura (Laura Cardoso) volta a se preocupar com os planos de Raquel (Glória Pires) em Mulheres de Areia. Mas nos próximos capítulos, a vilã garante que não pretende estragar a farsa de Ruth (Gloria Pires), que assumiu seu lugar na vida de Marcos (Guilherme Fontes).

Veja também:

    O assunto lá na prainha é o julgamento da tua irmã“, conta a veterana, que é questionada sobre as novidades de Pontal d’Areia. “Isso é outra coisa que eu não posso perder de jeito nenhum. Fica fria, mãe. Eu sei como fazer as coisas”, diz a vilã.

    “Olha, Raquel, agora que o Wanderlei morreu, não tem ninguém que te ajude. Tu não pensou nenhuma vez em voltar pro Marcos, né? Filha, se eu tava no seu lugar sabe o que eu fazia? Acabava de vez com essa palhaçada”, aconselha Isaura.

    “Depois do julgamento eu vou embora”, garante ela, que diz ainda não saber o destino. “Tu não vai aparecer pro resto do pessoal?”, quer saber a senhora. “Bom, mãe, se eu fizer isso, eu vou estragar a vida da minha irmãzinha”, defende a falsa morta, que garante não ter mais raiva de Ruth.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade