Sangue nos olhos

Mulheres de Areia: Donato perde a cabeça ao ser acusado de assassino por Tonho: “Arrebento teus dentes!”

Padrasto de Glorinha parte para cima do amigo de Ruth

Publicado em 09/12/2023

A tranquilidade entre Donato (Paulo Goulart) e Tonho da Lua (Marcos Frota) está com os dias contados em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da novela de Ivani Ribeiro, o rival de Tito (Eduardo Moscóvis) sairá do sério ao ouvir o enteado insinuar que ele pode ter matado Wanderlei (Paulo Betti).

Tudo começa quando, durante mais um jantar na casa do pescador-vilão, Tonho discute com o padrasto e afirma estar ciente de que Donato conversou com o ex-amante de Raquel (Glória Pires) no dia em que ele foi assassinado. O mau caráter fica tão irado com o que ouve que parte para cima do escultor.

Mentiroso! Caluniador!“, esbraveja, com sangue nos olhos. “Seu Donato, por favor! Não faz isso! O senhor mata o meu irmão!“, implora Glorinha (Gabriela Alves), assustada com a agressividade do padrasto. Mesmo assim, Donato não se intimida e segue tentando intimidar Tonho – sem sucesso.

Vai ver quem matou o Wanderlei foi ele…“, dispara o amigo de Ruth (Glória Pires). É aí que o ex-aliado de Isaura (Laura Cardoso) perde de vez a paciência e, tirando uma faca de dentro do bolso, ameaça Tonho abertamente diante de Glorinha.

Repete isso, seu retardado! Repete, seu estrupício! Eu arrebento os teus dentes! Ou então eu vou cortar a tua língua! Eu vou fazer picadinho da tua língua!“, esbraveja o pescador do mal, completamente fora de si.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade