reprise

Mulheres de Areia: Virgílio faz a cabeça de Tonho da Lua e o incentiva a cometer crime contra Raquel: “Tem que morrer”

Engravatado quer se livrar da vilã

Publicado em 12/01/2024

A notícia de que Raquel (Gloria Pires) está viva deixa muita gente chocada em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Virgílio (Raul Cortez) decide agir para tirar a vilã de seu caminho e tenta convencer Tonho da Lua (Marcos Frota) a matar a irmã de Ruth (Gloria Pires).

Preste bem atenção, da Lua. Você não tem que comentar com ninguém o que nós conversamos aqui”, alerta o empresário. “Eu não vou falar nada pra ninguém. Só vou ficar esperando a Raquel chegar na prainha aí eu mato ela”, diz o rapaz. “Você é que sabe”, reage o engravatado.

“Teve um dia que eu vim aqui pra matar o Marcos, mas eu não matei, não”, lembra o artista. “Fez bem, fez bem, muito, muito, muito bem. Não é o Marcos que deve morrer, é a Raquel. Porque é a Raquel tá atrapalhando a felicidade deles. Ela é que deve morrer. Aquela malvada, ressuscitada, indesejável”, dispara Virgílio.

Não, pode deixar que eu vou matar ela. Assim a Ruthinha pode ficar com o Marcos”, fala da Lua. “Comovente a sua afeição pela Ruth. É um sentimento raro, sabia? Mas voltando ao nosso assunto, se você fizer o que tá prentendendo, matar ela, a Raquel, terá uma possibilidade dos dois viverem juntos e felizes. Agora, se isso não acontecer, quem fica nessa casa é a Raquel”, argumenta Virgílio, que convence da Lua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade