Bem feito!

Mulheres de Areia: Raquel é atacada por Tonho da Lua e cai sem sentidos: “Morreu”

Ex-esposa de Marcos vai à casa de Donato para infernizar o irmão de Glorinha

Publicado em 22/01/2024

A volta de Raquel (Glória Pires) mexerá com todos ao redor da vilã na reprise de Mulheres de Areia – inclusive com Tonho da Lua (Marcos Frota). Após confessar que sua morte não passou de uma farsa, a irmã de Ruth (Glória Pires) fará questão de ir à casa de Donato (Paulo Goulart) infernizar o escultor.

Chegando lá, a vilã percebe que Tonho está em um delírio que o faz confundir Alzira (Giovanna Gold) com Ruth – e faz questão de usar isso para atormentá-lo. “Essa daqui não é a Ruth“, esclarece, na maldade. “Mentirosa!“, brada Alzira, pedindo ao rapaz que não dê atenção às palavras de Raquel.

Mesmo assim, a megera insiste em abrir os olhos do irmão de Glorinha (Gabriela Alves) – e não por benevolência, claro está. “É a Alzira. Olha aqui o cabelo dela. O cabelo dela é diferente, olha aqui… Todo enrolado. O cabelo da Ruth é liso“, insiste em expor a ex-esposa de Marcos (Guilherme Fontes).

Não é verdade! Ela é a Rutinha, sim!“, esbraveja Da Lua. “Raquel, vai embora, por favor!“, pede a empregada de Donato, cansada da intromissão da megera. Mas é tarde: Tonho pega um pedaço de ferro e bate na cabeça de Raquel, que cai sem sentidos. “Ela morreu!“, conclui o rapaz, ao vê-la desmaiada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade