Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Tutora de usurpação

Mulheres de Areia: Clarita proíbe Ruth de ajudar Floriano: “Quer que descubram a verdade?”

Esposa de Virgílio tem esperança de que irmã de Raquel faça Marcos feliz

Publicado em 06/10/2023

Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Clarita (Susana Vieira) vai se transformar não apenas em aliada de Ruth (Glória Pires), mas na maior incentivadora do plano idealizado por Tonho da Lua (Marcos Frota) de a jovem de se passar pela irmã, Raquel (Glória Pires).

Tudo começa quando, pouco após a visita de Da Lua à mansão dos Assunção, Clarita (Susana Vieira), conversa com Ruth – já ciente da verdadeira identidade dela – e afirma que se deu conta do quanto Marcos (Guilherme Fontes) gosta de Raquel ao ver Ruth chegar, debilitada e doente, em seu lugar.

Será que a senhora não imaginou isso? Ele me trata tão mal…“, reclama a professora. “É porque ele sofreu demais na mão da sua irmã. Mas agora existe uma outra Raquel, que ama o meu filho de verdade e vai fazer ele muito feliz“, vislumbra a esposa de Virgílio (Raul Cortez), adorando a nova nora.

O Marcos vai ser muito feliz com você. Você que vai fazer a felicidade dele“, acrescenta Clarita, esperançosa. Ruth, porém, ainda tem dúvidas se seguir com a usurpação. “Dona Clarita, eu errei, a senhora errou, todos erramos. Será que não tá na hora de colocar um ponto final nessa história?“, questiona.

Clarita, porém, garante que Ruth está se saindo muito bem em imitar a irmã e pede que ela volte à mansão no dia da audiência do divórcio deles. “Não dá. Preciso ajudar meu pai“, lembra a professora. “A Raquel nunca ajudou o Floriano (Sebastião Vasconcelos). Você quer que descubram a verdade?“, repreende-a Clarita.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade