abalada

Mulheres de Areia: Após descobrir que Raquel está viva, Ruth se desespera e ouve promessa de Marcos: “Pro resto da vida”

Mocinha se sente culpada pelo o que fez com a irmã

Publicado em 11/01/2024

Perplexa com a notícia de que Raquel (Gloria Pires) está viva, Ruth (Gloria Pires) teme pelo fim de seu relacionamento com Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia. Mas nos próximos capítulos da reprise da Globo, o filho de Virgílio (Raul Cortez) deixa claro que não pretende voltar com a vilã.

Acabou tudo. Nós dois”, lamenta a professora. “Não, não é verdade. Ninguém no mundo, tá entendendo? Ninguém no mundo vai se meter entre nós dois”, garante o executivo. “Ela voltou, Marcos”, repete Ruth. “O que importa? Eu amo você e vou continuar te amando pro resto da vida”, garante o loiro.

“O lugar é dela. Cê não entende?”, devolve a filha de Isaura (Laura Cardoso). Não, eu não entendo. Só entendo uma coisa, eu amo você, eu quero você, eu vou ficar com você. Pro diabo com a Raquel, não me interessa. Uma coisa tem que ficar clara: eu não amo a Raquel”, declara Marcos.

Em seguida, ele diz que vai atrás de Galvão (Wolf Maya) para tentar resolver a situação, mas Ruth se recusa a acompanhá-lo. “Não vai ficar aqui não. Ela vai ficar te magoando”, reage ele. “Eu magoei a minha irmã”, volta a lamentar Ruth, que deixa o namorado inconformado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade