Trégua... Só que não

Mulheres Apaixonadas: Rodrigo ameaça César e dispara que é capaz de provocar um incêndio na casa

O médico até tenta conversar com calma com o filho, mas os dois se desentendem mais uma vez

Publicado em 19/06/2023

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, trama de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, após uma conversa séria com Marcinha (Pitty Webo), César (Jose Mayer) fica pensativo e resolve tentar, de alguma forma, se acertar com Rodrigo (Leonardo Miggiorin).

A jovem pede que o pai converse com o irmão e lhe dê o dinheiro para que ele possa comprar a tal moto que tanto deseja. O cirurgião avisa que fará isso, mas apenas porque a filha está pedindo, já que Rodrigo não anda merecendo nada dele, diante dos escândalos que deu desde que a mãe faleceu.

César engole seu orgulho e chama o jovem até seu escritório na mansão. Marcinha fica empolgada e tenta escutar atrás da porta o que os dois estão falando. O médico diz ao filho que é preciso parar com aquele clima de guerra que se instalou entre eles e explica que Marcinha tem sofrido muito com tudo aquilo.

Pitty Webo como Marcinha em Mulheres Apaixonadas
Pitty Webo como Marcinha em Mulheres Apaixonadas

Surpreendentemente, Rodrigo escuta o pai sem contestar, apesar de não concordar. César, então, diz que pensou bem no que ele pediu e resolveu lhe dar um adiantamento de sua parte na herança da mãe para que ele compre a moto. Mas o doutor acaba metendo os pés pelas mãos.

César explica que também vai liberar um dinheiro extra para o rapaz, para que ele se mude da mansão, se quiser, já que está pensando em vender aquela casa. Aí, o clima de harmonia desanda de vez. Rodrigo volta a mostrar sua revolta e diz ao pai que nunca sairá daquela casa nem concordará com a venda do imóvel.

Para piorar, o rebelde ainda faz questão de alertar César para que ele jamais leve uma nova mulher para aquele lar, caso contrário é capaz de provocar um incêndio no local e acabar com tudo. O médico sente o sangue subir, mas engole seco todo o ódio que está sentindo por causa de Marcinha, que pediu tanto que ele não brigasse mais com o irmão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade