Injustiçada

Mulheres de Areia: Ruth nega ter delatado César para Zé Luís: “É mentira, não falei nada!”

Marcos impede o ex-noivo de Arlete de matar sua amada

Publicado em 05/01/2024

Raquel (Glória Pires) está cada vez mais ousada em sua vingança contra Ruth (Glória Pires). Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti) dará um jeito de colocar César (Henri Pagnoncelli) contra sua irmã gêmea e porá a própria vida dela em risco.

Cruel, a vilã entra em contato com Zé Luís (Irving São Paulo) e conta ao rapaz toda a canalhice que o irmão dele cometeu contra a professora, seduzindo-a e abandonando-a grávida no passado. Decepcionadíssimo, Zé Luís parte da casa de César e deixa uma carta de despedida.

Ao ler o bilhete, o ex-noivo de Arlete (Thaís de Campos) se enfurece e vai atrás de ‘Raquel’. “Como é que você entrou aqui?“, espanta-se Ruth, ao ter o quarto invadido pelo vilão. “O Zé Luís foi embora… Largou tudo, não disse pra onde foi… Essa é a carta de um desesperado!“, brada César, mostrando o papel.

Ele me chama de mentiroso e canalha! E disse que você abriu os olhos dele!“, acrescenta, colérico. “É mentira, eu não falei nada!“, assegura a professora, com sinceridade. “Não minta, Raquel! Você envenenou a alma do meu irmão! Eu acabo com você!“, diz César, partindo para cima da moça.

Cego de ira, ele agarra o pescoço de Ruth e começa a enforcar a caiçara, que grita por socorro como pode. O pior só não acontece porque Marcos (Guilherme Fontes) escuta os apelos da amada e aparece para salvá-la, livrando-a de César e botando o vilão para correr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade