falsa gestação

Mulheres Apaixonadas: Marina não aguenta pressão e faz revelação surpreendente sobre Diogo para Lorena: “Inventou essa gravidez?”

Mimada quer evitar o divórcio

Publicado em 30/08/2023

Para tentar salvar seu casamento com Diogo (Rodrigo Santoro), Marina (Paloma Duarte) inventa que está grávida em Mulheres Apaixonadas. Mas nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, ela não consegue manter sua história e confirma para Lorena (Susana Vieira) que está mentindo.

Que história de gravidez é essa? Santa Rita de Cássia, será que eu nunca vou ter tempo para cuidar das minhas coisas, da minha vida? Minha filha, você inventou essa gravidez pra pressionar o Diogo?”, quer saber ela. Marina, aos prantos, confirma com a cabeça.

Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) de Mulheres Apaixonadas
Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) de Mulheres Apaixonadas

E até quando você acha que uma mentira dessas pode se sustentar, hein? Me diz“, critica a namorada de Expedito (Rafael Calomeni). “Eu não sei”, devolve a mocinha. “Onde é que você tava com a cabeça? Cadê sua mãe Pra não conversar com você? Pra não dizer que as coisas não são assim”, critica a senhora.

Para de chorar. Para com essa choradeira. Tá parecendo uma menina mimada, já te falei. Meu Deus, cresce! Isso não é jeito de levar o seu casamento. Você não vai segurar seu marido dessa forma. Você quer se transformar em uma Heloísa (Giulia Gam)?“, dispara Lorena, que faz Marina chorar ainda mais.