furiosa

Mulheres Apaixonadas: Enlouquecida com flagra, Laura bate boca com Luciana e perde o chão com revelação: “Era o que queria saber?”

Assistente vê a residente massageando César

Publicado em 18/07/2023

Laura (Carolina Kasting) fica furiosa ao flagrar Luciana (Camila Pitanga) fazendo uma massagem em César (José Mayer) em  Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, a inimiga de Rodrigo (Leonardo Miggiorin) decide tirar satisfações com a residente, que a surpreende ao revelar que o médico está dando em cima dela.

Pelo que pude ver você está me substituindo muito bem. Integralmente, eu diria. Como assistente e como mulher“, dispara a assistente. “Laura, eu imagino que você deve estar muito chateada com o que você viu, mas eu só fiz um favor. O doutor César que me pediu para…”, tenta explicar a residente.

Que você fizesse uma massagem nele. Porque, antes e depois de uma cirurgia, ele fica muito tenso. Eu já conheço essa história”, diz Laura. “Se conhece não deveria estar insinuando qualquer outra coisa. Eu já recebi, já fiz massagem em outros colegas aqui da clínica e não vejo nenhum mal nisso“, retruca a filha de Téo (Tony Ramos).

Quando eu me tornei assistente do doutor César, você sabe qual foi uma das primeiras coisas que ele me pediu? Que eu fizesse uma massagem nele antes de uma cirurgia. Você está no caminho certo”, acusa Laura. “Não entendi”, devolve Luciana. “Entendeu. Você é inteligente e esperta e sabe exatamente o que quer e como fazer para conseguir”, fala a ciumenta.

Luciana (Camila Pitanga) e Laura (Carolina Kasting) de Mulheres Apaixonadas
Luciana Camila Pitanga e Laura Carolina Kasting de Mulheres Apaixonadas

Laura, você tá…”, tenta falar a residente, que é interrompida. “Continue agindo assim, Luciana, que, em breve, você vai alcançar o que deseja. Mas tome muito cuidado! É preciso ficar atenta porque depois de um tempo, pode aparecer uma outra, com bastante capacidade profissional para tomar o seu lugar”, dispara a assistente.

Eu não admito que você fale comigo desse jeito. Eu não fiz absolutamente nada de errado. Eu não tenho o menor interesse em ocupar o seu lugar como assistente e muito menos o seu posto de primeira dama”, diz Luciana. “Eu pensei que você fosse uma coisa mas, na verdade, tô vendo que você é outra. Na verdade estava preparando o terreno para dar um bote”, diz.

Se tem alguém fazendo alguma coisa de errado aqui, eu posso lhe garantir que não fui eu. Se tem alguém aqui com algum comportamento estranho, foi o seu noivo, seu amante, seu chefe. Sei lá o que ele é seu. Ele sim tá dando em cima de mim. Era isso que queria saber? Pois bem. Se eu quisesse já teria acontecido, mas, se não aconteceu, é porque eu não quis. Então eu não admito que você venha me acusar de algo que não fiz”, dispara Luciana, que deixa Laura sem palavras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade