preocupado

Mulheres Apaixonadas: Internado em estado grave, Téo faz pedido comovente a Luciana: “Precisamos”

Músico fala de Salete e Fernanda

Publicado em 16/10/2023

Em Mulheres Apaixonadas, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Téo (Tony Ramos) é vítima de uma bala perdida e vai parar no hospital em estado grave. E nos próximos capítulos, ele começa a se recuperar e pede para Luciana (Camila Pitanga) cuidar de Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Salete (Bruna Marquezine).

“Filha? E a Fernanda?”, pergunta o músico. “Eu estive lá no hospital. Ela foi operada, mas o caso dela inspira cuidados“, conta a médica. “Mas nós precisamos cuidar dela“, diz o doente. “Ela está sendo bem assistida. Eu fui lá, conversei com os médicos, deixei meu telefone, fica tranquilo”, diz a filha de Pérola (Elisa Lucinda).

Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine são Fernanda e Salete em Mulheres Apaixonadas
Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine são Fernanda e Salete em Mulheres Apaixonadas

Salete… Você viu a Salete?“, quer saber Téo. “Vi, vi. Fui levar ela em casa. Sabe que ela fez questão de me mostrar o quartinho dela? E me mostrou todos os presentes que você deu. Um encanto de menina”, elogia a namorada de César (José Mayer).

“Cê cuida… Cê cuida dela também?“, pede o ex-marido de Helena (Christiane Torloni). “Pode deixar, pai. Agora eu vou fazer aqueles testes simples com você. Faz parte do processo em que aguardamos a evolução do edema, tá bem?”, garante Luciana, que segue com os cuidados médicos.