reprise

Mulheres Apaixonadas: Encurralado, Fred se recusa a contar verdade sobre Raquel: “Tá mentindo”

Eleonora quer saber o que está rolando entre eles

Publicado em 09/10/2023

Depois de saber que Raquel (Helena Ranaldi) ficou a sós com Marcos (Dan Stulbach), Fred (Pedro Furtado) vai ao encontro dela em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos do folhetim, Eleonora (Joana Medeiros), preocupada, confronta o herdeiro e exige saber o que está rolando entre ele e a professora.

Você quer me dizer onde você estava, Fred?”, quer saber a mulher. “Eu fui dar uma andada, olhar o mar, só isso”, inventa o estudante. “Você voltou do restaurante, eu fui me despedir do seu pai e procurei por você e tinha sumido. Você quer me enlouquecer de preocupação, Fred?”, reclama Eleonora.

Mas eu disse pro porteiro que eu ia dar uma volta”, argumenta o rapaz. “Mas não tá certo isso, meu filho. Sair de noite, deixando recado com o porteiro, sem me avisar. Onde você estava?”, insiste em saber a loira. “Eu já te disse. Fui olhar o mar e dar uma volta. Só isso”, insiste Fred.

Leonora (Joana Medeiros), Fred (Pedro Furtado) e Raquel (Helena Ranaldi) de Mulheres Apaixonadas
Leonora (Joana Medeiros), Fred (Pedro Furtado) e Raquel (Helena Ranaldi) de Mulheres Apaixonadas

Mentira. Tá escrito na sua cara que você tá mentindo. Eu quero saber o que está acontecendo. Foi só você aquela professorazinha lá no restaurante que você mudou, se transformou. Você acha que eu não estou percebendo? Acha que eu nasci ontem?”, fala Eleonora. “Percebeu? Então eu não preciso explicar nada”, dispara o estudante, que se retira.

Volta aqui, Fred. Volta aqui. E o que você tá querendo dizer com isso? Eu quero que você me diga o que está acontecendo entre você e essa professora”, exige a ex de Marcelo (Zé Carlos Machado). “Não tá acontecendo nada”, garante o aluno da Escola Ribeiro Alves. “Se eu descobrir que vocês dois… Eu não vou aceitar isso nunca”, opina a mãe dele, que é expulsa do quarto.