
O ciúme doentio de Heloísa (Giulia Gam) por Sérgio (Marcello Antony) vai acabar resvalando em outras pessoas nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. Dóris (Regiane Alves) provocará a irmã de Hilda (Maria Padilha) a respeito do marido dela e será ofendida pela doida.
Veja também:
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Antes de morrer, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela para Gentil a identidade de seu filho secreto em Terra e Paixão
Tudo começa quando Heloísa picota todas as roupas de Sérgio, após este decidir separar-se dela, e acaba enfurecendo o agora ex-esposo, que tenta estrangulá-la. A discussão vai parar nos corredores do prédio e, pouco depois, no apartamento de Irene (Martha Mellinger) e Carlão (Marcos Caruso).
Depois de uma conversa com o casal de vizinhos, Sérgio se acalma e vai embora do prédio, cruzando com Dóris e Vidinha (Júlia Almeida) no elevador. Quando Heloísa está para sair do apartamento, dá de cara com Dóris. “Melhora essa cara, Helô. Acabei de encontrar o Sérgio lá na portaria“, ironiza a jovem.
“Coitado, né? Ele vive cheio de problemas, inclusive por sua causa. Mas, mesmo assim, sorriu, reparou até no cabelo da Vidinha, que ela acabou de cortar… Enfim, não deixou de ser um gentleman só porque é casado com você“, acrescenta ainda a irmã de Carlinhos (Daniel Zettel).
“Cala a sua boca, vagabundinha de subúrbio!“, esbraveja a prima de Estela (Lavínia Vlasak), atravessando a porta com sangue nos olhos. “Psiu. E você é a nova abandonada do Leblon!“, dispara ainda Dóris, antes de fechar a porta às pressas para não correr o risco de apanhar de Heloísa.