Redenção

Heloísa chega ao fundo do poço e tem o final mais surpreendente de Mulheres Apaixonadas

Depois de muito sofrimento, ela despacha Sérgio e aceita se tratar

Publicado em 24/11/2023

O que acontece com Heloísa no final de Mulheres Apaixonadas? A personagem de Giulia Gam chega ao fundo do poço, mas tem um desfecho surpreendente.

Depois de aprontar todas por conta do seu ciúme doentio, finalmente ela realiza o maior sonho de Sérgio (Marcello Antony) e leva a sério o tratamento.

Heloísa aceita se cuidar e aos poucos consegue progredir. Ela é internada em uma clínica e fica desesperada, mas com o tempo tem uma boa evolução.

Enquanto isso, Sérgio pede a separação e engata um romance com outra mulher: Vidinha (Júlia Almeida), que tanto faz e consegue conquistar o marido da rival.

Heloísa (Giulia Gam) em Mulheres Apaixonadas
Heloísa Giulia Gam em Mulheres Apaixonadas

No último capítulo de Mulheres Apaixonadas, Heloísa ressurge de forma surpreendente. Ela aparece na festa de casamento de Helena (Christiane Torloni).

Sérgio fica cara a cara com a ex, que relata sua situação. Heloísa aceita se tratar, vira uma nova mulher e exorciza o ex-marido de vez.

Eu não vou mais insistir com você. Chamar a sua atenção, exigir o seu amor. Eu não compreendi nada, mas eu já aceitei que é melhor que a gente fique separado“, afirma, além de abençoar a relação do advogado com Vidinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade