reprise

Mulheres Apaixonadas: Depois de muito pensar, Gracinha toma decisão e faz Celeste respirar mais aliviada

Morena desiste de fazer um aborto

Publicado em 13/10/2023

Depois de muito pensar, Gracinha (Carol Castro) desiste da ideia de fazer um aborto em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela conta a novidade para Celeste (Sheila Mattos), que respira aliviada com a notícia. “Não vou tirar essa criança, não“, garante ela.

Você tá sabendo que não dá pra gente continuar morando e trabalhando aqui, não tá?”, retruca a funcionária. “Mãe, sabe o que eu acho? Que mesmo se eu tirasse, não ia dar mais pra gente continuar aqui, não. A coisa chegou em um ponto que eu não consigo mais olhar para a cara daquela mulher. Ela deve ter tanto ódio de mim, que eu não sei como eu não abortei naturalmente”, diz a morena.

Esse filho é fruto da imprudência”, opina Celeste. “Esse filho é fruto de uma boa noitada de amor. E é um fruto que vai dar outros frutos. Se preocupa não, mãe. Vou conversar com o Cláudio e a situação vai ficar legal. Melhor do que aqui”, diz Gracinha, que deixa a mãe surpresa.

E por falar na gravidez de Gracinha, em cenas que foram ao ar recentemente, Edwiges (Carolina Dieckmann) tenta impedi-la de fazer isso e se propõe a criar a criança. “Eu te ofereço a minha casa. Até o bebê nascer. E, quando ele nascer, se não quiser criar, eu fico com ele. Eu crio ele pra você”, sugere ela. “Não tô acreditando”, responde a morena, que fica sem saber o quer responder.