reprise

Mulheres Apaixonadas: Após receber notícia sobre Fernanda, Téo acende alerta: “E a Salete?”

Músico se entristece ao saber da morte da ex

Publicado em 24/10/2023

Após ser alvo de uma bala perdida, Fernanda (Vanessa Gerbelli) tem sua morte confirmada em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Teo (Tony Ramos) fica sabendo da triste notícia e se preocupa com o futuro de Salete (Bruna Marquezine).

“Eu tenho uma má notícia pra te dar. Eu acho que é melhor que você saiba por mim do que qualquer pessoa que chega aqui e fala sem pensar. É sobre a Fernanda. Ela não resistiu, pai”, dispara a filha de Pérola (Elisa Lucinda).

Salete (Bruna Marquezine) e Téo (Tony Ramos) de Mulheres Apaixonadas
Salete Bruna Marquezine e Téo Tony Ramos de Mulheres Apaixonadas

“E ela? E a Salete (Bruna Marquezine)?”, reage o músico. “Pai, eu queria ter estado mais perto nessa situação toda, mas ontem, quando tudo aconteceu, eu tive que ficar aqui na clínica. Eu nem sai do meu plantão, tô passando 24h difíceis aqui com dois pacientes com problemas, cirurgias”, comentará a médica.

“Agora eu vou poder saber de tudo que aconteceu e aí eu te conto. Tenta ficar com esse coração mais tranquilo. Eu vou fazer tudo que for preciso”, garante a médica. Téo, por sua vez, não consegue segurar o choro e é amparado pela filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade