Mosca usa Vivi para vigiar Mili

Irmão de Pata está de olho no rival

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não está nada fácil para Mosca (Gabriel Santana) lidar com a concorrência pelo amor de Mili (Giovanna Grígio). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o irmão de Pata (Júlia Olliver) usará Vivi (Lívia Inhudes) em um plano para vigiar a aproximação da amada com Duda (Filipe Bragança).

Tudo começa quando Mosca ouve Duda convidando Mili para um passeio fora do orfanato. Enciumado, o garoto arma um plano e decide fazer uma proposta similar a Vivi. Depois, no dia de ambos encontros, ele faz questão de ir ao mesmo destino de Mili e Duda, como se fosse mera coincidência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na praça onde ambos casais se encontram, Mosca fica todo enciumado ao ver o mauricinho presenteando a filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) com uma flor – mas disfarça diante de Vivi, que, vaidosa como ela só, nem se dá conta da real intenção do garoto ao convidá-la para este passeio.

Enquanto isso, Duda aproveita um momento a sós com Mili para pegar na mão da garota e deixar claro que está interessado nela. A neta de Valentina (Sandra Pêra) fica balançada e os dois quase se beijam, mas Mili fica insegura e acaba recuando na hora H. Ah, o amor!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais