Mosca usa Vivi para vigiar Mili

Irmão de Pata está de olho no rival

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não está nada fácil para Mosca (Gabriel Santana) lidar com a concorrência pelo amor de Mili (Giovanna Grígio). Nos próximos capítulos de Chiquititas, o irmão de Pata (Júlia Olliver) usará Vivi (Lívia Inhudes) em um plano para vigiar a aproximação da amada com Duda (Filipe Bragança).

Tudo começa quando Mosca ouve Duda convidando Mili para um passeio fora do orfanato. Enciumado, o garoto arma um plano e decide fazer uma proposta similar a Vivi. Depois, no dia de ambos encontros, ele faz questão de ir ao mesmo destino de Mili e Duda, como se fosse mera coincidência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na praça onde ambos casais se encontram, Mosca fica todo enciumado ao ver o mauricinho presenteando a filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) com uma flor – mas disfarça diante de Vivi, que, vaidosa como ela só, nem se dá conta da real intenção do garoto ao convidá-la para este passeio.

Enquanto isso, Duda aproveita um momento a sós com Mili para pegar na mão da garota e deixar claro que está interessado nela. A neta de Valentina (Sandra Pêra) fica balançada e os dois quase se beijam, mas Mili fica insegura e acaba recuando na hora H. Ah, o amor!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio