Montserrat transforma Rosário em uma mulher chiquérrima; veja

Mãe de Alessandro vai ser apresentada à sociedade oficialmente

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosário (Ana Betha Espín) surgiu simples, perdida, como uma ex-presidiária, na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Com o tempo, foi ganhando espaço, se aproximou da doce Montserrat (Angelique Boyer) e seu segredo acabou descoberto.

Ela é mãe de Alessandro (Sebastián Rulli) e foi vítima de uma armação no passado. De coração bom, acaba enxergando a nora como uma filha e faz de tudo para que o casamento dê certo. Com medo de ser rejeitada, viveu na casa do próprio filho como empregada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma reviravolta, o segredo vem à tona e Alessandro acaba aceitando-a e leva-a para morar consigo. Ao chegar em sua bela casa, como dona, causa surpresa em todos, inclusive, em Maria (Gretel Veldez), que a maltrata e é obrigada a pedir perdão.

Rosário e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

E mais!

Confiante e rica, Rosário, finalmente, tem data para ser apresentada à sociedade como mãe de Alessandro. Para isso, o galã quer que ela se vista melhor, como uma madame. Com a ajuda de Montserrat, a ex-presidiária e empregada se torna uma mulher chiquérrima.

“Pronto, está linda, mamãe Rosário. Posso chamá-la assim?”, pergunta a protagonista. “Claro, se deixar eu chamar você de filha…”, responde Rosário emocionada. Montserrat diz que ficaria muito feliz. “Olha no espelho, mamãe Rosário”, sugere a loira.

Rosário, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio