Montserrat surta com José Luís, pede o divórcio e ele berra: “Não!”

Moreno esconde que Alessandro está vivo

Publicado há 20 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat (Angelique Boyer) não se conforma com o fato de José Luís (Luís Roberto Guzmán) ter ocultado o fato de Alessandro (Sebastián Rulli) estar vivo, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, SBT. A protagonista se sente muito engana.

Com isso, resolve tirar satisfação com o moreno, que não tem muito argumento para se defender. “José Luís! Você sabia que o Alessandro estava vivo? Sabia que ele estava em coma e não me disse nada?”, dispara Montserrat.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís, então, estranha o fato dela estar falando no passado. “O Alessandro já acordou? Fiz uma pergunta, Montserrat. Por que está calada? O que você sabe do Alessandro?”, indaga ele. Ela fica impactada, mas responde que não sabe nada.

O moreno explica que não lhe contou a verdade porque a ama demais. “Eu não vou discutir com você, eu também não quero brigar, porque não é preciso que me explique nada. Eu entendo bem os seus motivos”, diz, grossa.

Irritada, ela decide ir direto. “Eu quero o divórcio!”, dispara, nem hesitar. Mas José Luís, apesar de surpreso e chateado com o rumo da conversa tem um posicionamento na ponta da língua: “Não!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais