Mônica é brutalmente assassinada por Adolfo, o Escorpião

Capitã da Marinha fica chocada ao descobrir a verdadeira identidade do Escorpião

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (30), o público de O Que a Vida Me Roubou vai conferir uma das cenas mais chocantes desta história. O brutal assassinato de Mônica (Jessica Mas), que será ocasionado por ninguém menos que o próprio Adolfo (Ferdinando Valencia).

O crime ocorre durante uma grande operação da marinha. A Capitã recebe informações de Ezequiel (Alex Ayala) sobre como, finalmente, pegar O Escorpião (Adolfo). O rapaz se converteu num dos criminosos mais temidos de Águazul, envolvido com o tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolfo é descoberto por Mônica como o Escorpião (Reprodução: Televisa S.A.)

Mônica prepara uma ação para interceptar uma carga valiosa e, por fim, conseguir prendê-lo. Ela consegue pegar alguns dos traficante desprevenidos. Na sequência, há um momento em que ela fica cara a cara com O Escorpião. “Você é O Escorpião, não é? Solta a arma, ajoelha. Ajoelha! Solta a arma! Pode virar”, ordena ela, apontando uma arma para ele.

Capitã Mônica morre com disparo na cabeça (Reprodução: Televisa S.A.)

Ao perceber que trata-se de Adolfo, ela fica paralisada. E é neste momento que o bandidão reage e saca uma arma do bolso e atira contra ela. O disparo acerta o meio da testa e Mônica cai morta no chão. A notícia imediatamente percorre a cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais