Moisés e Elias se salvam graças a milagre

Dupla vai ser acusada de ter amaldiçoado Ricardo Montana

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) vão se salvar graças a um milagre. As Duas Testemunhas estarão conversando com Noah (Raphael Sander) sobre o retorno do Messias quando vão ser abordadas por uma multidão.

Os judeus alegarão à dupla que foram eles quem provocaram a morte de Ricardo Montana (Sérgio Marone), atingido misteriosamente por uma bala durante inauguração da Nova Babilônia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram vocês que amaldiçoaram nosso Messias. Agora ele morreu e o nosso povo corre perigo“, vai justificar um homem, que chamará os dois de malditos, sendo seguido pelos demais.

Noah, imediatamente, vai apontar sua arma para a multidão, que enfurecida partirá para cima deles aos gritos e segurando paus na mão. Neste momento, outros soldados vão se aproximar do local, afastando os invasores.

Erguendo as mãos, Moisés anunciará ao povo que o fim está próximo e vai pedir que eles se rendam ao verdadeiro Messias, que está vivo. Sem cessar a confusão, Elias, tranquilamente, levantará a mão e uma chama de fogo vai cair sobre o local, afastando a multidão e livrando a dupla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais